Sou médica formada pela Universidade Christus e especialista em Psiquiatria, com Residência Médica em Psiquiatria concluída pela Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (SMS-SP).
Acredito que o cuidado em saúde mental deve ser construído com escuta, acolhimento e respeito à individualidade de cada pessoa. Meu objetivo é oferecer um atendimento humanizado, em um ambiente seguro e de confiança, auxiliando meus pacientes no enfrentamento de suas dificuldades emocionais e na busca por mais qualidade de vida e bem-estar.